quarta-feira, 4 de julho de 2007

Um Garoto com a identidade G

Infância Entristecida (prenúncios de pedofilia)

Desde o inicio eu me imaginava contando essas coisas para alguém... Uma vez ou outra cheguei a ensaiar essa façanha... mas... nunca tive coragem... nem mesmo agora isso parece ser tão simples, é só chegar e... e nada... nada vai mudar...
Eu vivia com os olhos tristes, ficava horas calado, sozinho e, não muito raro, em outro mundo... Se fosse hoje, eles iriam me chamar de "nerd". Mas o grande mistério é que eu já havia perdido algo. Não sabia o quê nem o seu valor, mas algo tinha ido embora desde muito cedo para mim. Tem realmente muita gente que acredita que criança só precisa de comida e brinquedos, e que ela nunca vai precisar conversar sobre o seu dia, sobre os seus pesadelos infantis. Alguns não têm a sensibilidade ou astúcia de perceber que, não importa o quanto fantasioso e impossível seja aquele sonho que nos deixou em pânico durante à noite, para nós, que o vivenciamos, ele é a mais pura verdade, o pavor é real, e isso nunca deveria ser negligenciado. Hoje sei que isso só ocorria porque ninguém imaginava com que cara o “bicho papão” me aparecia.